sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber Smile Parte 37

Chegando lá vc entra e Justin tbm,sua prima Emily está sentada no sofá,quando vc entra,ela fala :
Emily : Oi prima...Oi Justin.
Vc : Vou subir,vem Justin -pega na mão dele-
Vc sobe senta na sua cama e Justin fala :
Justin : Como ela é falsa
Vc : Vc ainda não viu nada.
Justin : -rir- Liga para a sua mãe,fala para ela que ela sabe se cuidar sozinha.
Vc : Vc não sabe quantas vezes eu já disse isso,mais ela nunca me ouve.
Justin : Mães é sempre assim.
Vc : Não é só as mães.
Justin : O que quis dizer com isso ?
Vc : Nada.
Justin : Fal...a já sei.
Vc : Ainda bem que vc sabe.
Justin : Pensei que não gostaria de tocar no assunto de "Selena"
Vc : Não gosto,só estou apenas dizendo que vc tem que escutar as pessoas da próxima vez,elas sempre estão certas.
Justin : E sua mãe está em relação a Emily ?
Vc : Sim,ela é uma chata,insuportável,mais ficar sozinha...nunca,ela ía tocando fogo na casa dela,mas...ela naum é mais criança,sabe se cuidar.
Justin : Como ela pode fazer mal a uma pessoa maravilhosa como você ?
Vc : -deita na cama e chora- Se eu fosse maravilhosa,ela naum faria isso.
Justin : Ela faz isso,pq ela tem inveja de vc,percebeu o que vc é hoje ? vc é (seu primeiro e segundo nome) uma estrela do pop,ela epenas tá querendo te derrubar só isso,mais eu sei que vc é forte e não vai cair,e se vc cair eu estarei aqui para te segurar.
Vc : Eu sei qe sim,obrigada amor,eu amo você.
Justin : -lipa suas lágrimas- Eu tbm amo você.
Clika,só achei esse finge que isso é Justin)

Ele te abraça e ela entra no quarto.
Emily : Pombinhos,(seu nome) eu estou com fome.
Você : TVS.
Emily : Oq ?
Você : Te vira sozinha.
Emily : Vou ligar para a tia Naomi.
Você : Vai lá,aproveita e diz que eu mandei um beijo.
Emily : Eu vou acabar com a sua vida.
Você : Não,antes eu acabo com a sua.
Ela saí batendo tudo e Justin fala :
Justin : Isso aí minha princesa.
Você ri e ele fala :
Justin : Eu tenho que ir.
Você : Affs,mais tudo bem.
Ele te beija.
Justin : Fica bem tá.
Você : Vou ficar sim.
Justin : Eu te ligo.
Você : Okay,Boa noite.
Justin : Boa noite.
Vc o acompanha até a porta da um selinho e ele vai,quando vc vai subindo,Emily fala :
Emily : Esse Justin é bem bonitinho,pensa que só vou passar um final de semana.
CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário