segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2° Temporada de No Ritmo do Amor Parte 3

Vc : Selena o que está fazendo aqui ? Esqueceu que não é bem vinda aqui ?
Selena : Cuidado com o que diz.
Vc : -olhar mortal- Cuidado vce,vc tá achando que pode cruzar o meu caminho sem mais nem menos e querer se intrometer na minha vida pensando que eu vou deixar barato ? Vc está mortalmente enganada,querida comigo o buraco é mais baixo,vc teve a oportunidade de ficar com ele,e perdeu ele não te quer mais,ele me escolheu para ser dele ! Vooc com certeza deve estar louca para dar o golpe nele né ? Mais ele abriu os olhos e agora ficou esperto.Caso vc não saiba,ele é meu marido,meu,entendeu ? Quero que isso fiquei claro.
Selena : -risada falsa- Ah então ele naum te contou.
Justin desce as escadas,e fala :
Justin : o que tá acontecendo aqui ?
Vc : A Selena resolveu fazer uma visitinha.
Selena : Ops,vi aqui a negócio,Justin vc cresceu,acho que vc naum contou a ela né ?
Vc : Contou oq ?
Selena : È não contou,nossa depois de tudo que ela me disse,agora qe não tenho certeza se ele te ama.
Justin : cala a boca,nunca pedi para vc vir aqui;
Selena : Justin te chamei para uma música e vc aceitou,esqueceu ? Trato é trato e vc prometeu.
Vc : Justin ?
Justin : È verdade.
Vc : Que legal.
Vc sobe pro seu quarto,vc ouve a discussão entre Justin e Selena,depois vc ouve uns passos,era Justin abrindo a porta.
(clika)

Justin : Ei.
Voc : O que é ?
Justin : Me desculpe.
Voc : Pelo oque ?
Justin : Pelo o que ? vc está com raiva,eu sei que sim.-senta na cama-
Voc : Eu estou com raiva,pq vc naum me contou -senta na cama-
Justin : Eu estava com medo.
Voc : De que ?
Justin : De te perder.
Voc : Han ? Deixa de ser louco,não vou te deixar.
Justin : Desculpa,foi ideia do Scooter.
Voc : Ele sempre faz isso.
Justin : ée.
Voc : E quando vc vai gravar com aquela lá ?
Justin : Amanhã;
Voc : Bom,no sábado vamos sair né ?
Justin : Claro.
Voc : Pra onde ? -deita no colo dele-
Justin : Não sei.
Nessa hora Isa chega e fala :
Isa : Papai,vamos compar sorvete ?
Voc : Não,pq vc ainda naum jantou.
Justin : Deixa ela amor.
Voc : Justin.
Justin : Sò essa vez.
Voc : Ok,vai lá.
Ele saí,vc deita na cama,quando...CONTINUA..

3 comentários:

  1. continuuua please ta muito eese é 1º #ib q eu leio q conta a vida deles depois do casamento por favor continuuaa

    ResponderExcluir
  2. continuuuua ta perfeito , maigibo, pleaseeeeeeeeeeee continuuuuuuua

    ResponderExcluir