terça-feira, 17 de abril de 2012

ATENÇÃO, não ignore.

Estou fazendo de tudo por esse blog,tipo se tivesse todos os comentários que eu pedi eu ía começar a postar Smile e No Ritmo do Amor,mais tipo eu peço os comentários e ninguém comenta ?tenho mais um blog e tem poucos seguidores,mais eles comentam,se não comentarem vou postar só por aquelas pessoa que me pediram mais vai demorar para cada postagem,desculpa galera se fui grossa ou chata,mais Por favor né? Se tiver ruim pode falar que irei melhorar.
Obrigada.
By : Gaby.

3 comentários:

  1. aa não continuaa nesse pleaasee !!

    ResponderExcluir
  2. continuuua por favor ta muito bom e eu to tipo assim muito curiosa p ver o resto do "no ritmo do amor e smile"

    ResponderExcluir
  3. por favor continuua agora eu vou comentar todos q vc posta

    ResponderExcluir