quinta-feira, 12 de abril de 2012

Imagine Belieber Smile 2° temporada Parte 41

Voc On:
Nova casa,nova vida estou na Flórida faz um mês que eu não vejo o Justin,sinto falta dele,pois é,bom minha carreira está indo bem escrevi uma música para o Justin e pretendo gravar um vídeo com o Harry *-* Voc deve estar se perguntando quem é Harry,bom Harry é um amigo que eu conheci quando cheguei na Flórida ele está sendo um ótimo amigo,porque só ele para me aturar ficar falando do Justin 24 horas por dia,hoje é dia da gravação do meu clip lol estou no estúdio,opa a Ivy está me chamando,passamos horas gravando o vídeo até que ficou pronto,coloquei na internet espero que dê milhares de acessos haha.
Voc Off.
Justin On :
Justin : Posso ir agora Scooter ?
Scooter : Vai logo.
Estou indo olhar umas coisas na internet ,faz tempo que eu não tenho férias,vou começar a cobrar isso de Scooter,entrei no twitter,olhei algumas coisas e todo mundo estava comentando sobre um novo vídeo da seunome,O QUE ? seunome ? Oh My God como eu sinto falta,sinto-me tão arrependido por ter dito aquelas coisas quando ela foi embora,mais enfim ela nunca vai me perdoar,comecei a ver o vídeo ERA BEM ROMÂNTICO,chamei o Scooter.
Scooter : Que foi ?
Justin : Olha a letra dessa música e olha esse vídeo.
Scooter : O que é que tem ?
Justin : Esse vídeo super romântico,ela não devia ter feito isso.
Scooter : E porque não ? Justin,talvez essa música seja pra voc.
Justin : Como voc sabe ?
Scooter : presta atenção na letra e pensa no seu relacionamento com ela.
Scooter saiu e me deixou sozinho,fiquei vendo aquele vídeo milhares de vezes,e na primeira parte dizia assim :
"No dia em que eu te conheci,voc disse que não ía se apaixonar" Eu falei essa frase para ela,meu deus não sabia que ela lembrava de mim ainda,isso me deixava feliz mais com muito ciúmes porque vi essa cena do vídeo.
(clika)
È mais é só um vídeo né Justin ? baixei aquela música e fiquei escutando o tempo.
Justin Off.
Voc On :
Já era noite eu queria sair,ir pro cinema passear,chamei o Harry ele aceitou eu subi tomei banho troquei de roupa e desci o Harry estava com uma roupa bem sensual,eu sabia que indo pro cinema com ele ía aparecer boatos que a gente estava namorando,mais eu não ligava para isso,nós fomos chegando lá vieram muitos paparazzis pedir fotos e fans pedirem autógrafos,entramos no cinema para assistir titanic 2.
Harry : Acho esse filme tão triste.
Voc : Mais é legal uma história de amor realmente linda.
Antes de passar o filme,passou a propaganda do meu novo vídeo (não passa,inventei) Give Your Heart a Break que eu tinha gravado com o Harry.

                                     

Harry : Nossa,desde de quando passa vídeo no cinema ? Que eu saiba é Trailers de outros filmes.
Voc : Eu também,acho que Ivy que falou com eles.
Todos começaram a gritar na hora,fiquei feliz com a reação deles,começamos a assistir o filme depois.
Voc Off.
Enquanto isso em Justin.
Scooter : Amanhã vamos para Flórida,Justin.
Justin : O QUE ? Flórida ?
Scooter : Sim,A Ivy falou que voc podia gravar a música para seu álbum com a seunome.
Meu Deus,eu vou ver ela de novo,eu não estava acreditando,subi para arrumar minhas malas urgente e adormeci.
Enquanto isso em voc.
Terminou o filme o Harry sempre sorria pra mim,chegamos no hotel ele subiu Ivy queria falar comigo.
Voc : Fala Ivy.
Ivy : O Justin vem gravar sua música amanhã com voc.
Fiquei imóvel e apenas subi,não acredito que Ivy fez isso comigo,eu não vou perdoar,ele não se importou pensou que eu gostaria de deixar ele,ele que suma,porque eu cansei,fiquei pensando em algumas coisas em que rupa irei vestir,PORQUE EU ESTOU PESANDO NISSO ? acabei dormindo.
VOC OFF.
Gostaram ? Peguei vocês de surpresa com esse capítulo,CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS.

Um comentário:

  1. awn amor eu não tenho muito tempo para mexer no blog mas sempre arranjo um tempo para ler o seu ,tá perfeito msm adorei continuaaaaa

    ResponderExcluir